Notícias

31
Mai/16

LEM: Câmeras de segurança flagram marginais durante assalto em restaurante



Quatro assaltantes foram flagrados por câmeras de segurança, durante roubo ao Restaurante Potência do Sul, localizado na saída para o Estado do Tocantins, próximo ao Posto Mimosão, na BR 242, setor industrial de Luís Eduardo Magalhães (LEM).

Os homens chegaram em duas motos, por volta das 22h30 do último domingo (25), usando capacetes e toucas pretas na cabeça. Duas funcionárias perceberam a ação e correram para dentro do restaurante, tentando fechar as portas, sem sucesso.

Os assaltantes, armados com revólveres, aterrorizaram os funcionários que já se preparavam para ir embora, com o fim do expediente. O grupo obrigou uma trabalhadora a colocar cigarros e bebidas em uma sacola, além de levar uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Além das ameaças, um dos assaltantes aplicou uma “gravata” em uma das funcionárias.

O quarteto por pouco não levou um carro que estava na área externa do restaurante. Ainda tentaram arrombar a porta do veículo, desistiram e fugiram no sentido do Bairro Santa Cruz.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades