Notícias

31
Mai/16

Parabéns pra nós!!!!!



Railane Souza, hoje, 31, de maio de 2016 é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia!
É momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que é "o nosso dia" pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe está sendo direcionado, cada emoção que passou no dia de hoje, que você tenha curtido bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza te admiram e torcem muito por você e entre eles estou EU e Arthur! Pode acreditar.

Você está mais preparada hoje do que há TREZE anos, quando nos conhecemos e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ter me dado meu maior presente, nosso filho Arthur Gustavo, por ser presente nos momentos que busquei à sua ajuda e sempre encontrei. Amo-te muito e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos amando eternamente. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com este dia tão especial.

Parabéns, te amo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades