Notícias

31
Mai/16

Agradecimento de Internauta

Gostaria de agradecer a todos os amigos que se solidarizaram comigo depois do assalto que havia sofrido na última quarta feira. Um dia depois do assalto, após de algumas rondas, os policiais militares conseguiram prender os marginais. Com eles foram encontrados algumas armas e três celulares. Identifiquei o meu aparelho logo depois de ter visto a divulgação das imagens dos indivíduos e dos aparelhos no Blog do Sigi Villares.

Finalizo agradecendo aos policiais que tem lutado para inibir o alto índice de criminalidade na cidade e também aos incentivadores que me sugeriram registrar o ocorrido.

Caso você sofra qualquer tipo de crime, jamais deixe de registrar o boletim de ocorrência. Só assim as autoridades conseguirão trabalhar por melhorias através de investigações e etc. Ah! Continuo fazendo o apelo: não compre nada de terceiros sem nota fiscal. Pois caso você sofra um assalto e de repente tenha a mesma sorte de saber que encontraram seu objeto, você só conseguirá retirar na delegacia, mediante ao documento de compra do produto.
Desde já, agradeço

Andreh Rybeiro

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades