Notícias

31
Mai/16

Com apoio da Prefeitura Municipal, selecionado de LEM participa de partida comemorativa em Barreiras



Em mais uma edição do tradicional clássico intermunicipal, denominado de “Pai e Filho”, realizado durante os festejos de emancipação do município de Barreiras (125 anos), realizado na noite do último dia 28, o time anfitrião levou a melhor depois de vencer nos pênaltis a partida que terminou em 1 x 1 no tempo normal.

Mesmo saindo na frente, ao abrir o placar com gol do camisa 10 Marcelo, ainda no primeiro tempo, o selecionado de LEM não conseguiu repetir o bom desempenho na segunda etapa e cedeu o empate para os donos da casa que marcou com Bimbo.

O jogo em que Barreiras conquistou o seu primeiro troféu de 2016, em competição futebolística foi arbitrado por Clóvis Rodrigues, que teve como assistentes Arcenivaldo (Tinga) e Alcione.

A equipe de LEM atuou com: Eládio, André, George, Luan, Edson e Tiago; Afeu (Ericleiton), Branco (Mateus) e Marcelo (Patrício); Chiquinho, Léo (Kuim), Luizinho e Fabrício. No comando do time estava o técnico Raimundo Nonato, que teve como auxiliar Gilmar.

Já a seleção de Barreiras disputou a partida com: Chumbinho, Maurício, Riri, Da Barra, Ivânio (Neto), Bimbo, Lega (Clébinho), Sávio; Naldir (Tunga), Alex (Erivan) e Bidé (Alex); sob o comando do técnico Dante.

O duelo de volta já tem data é horário definido será no dia 9 de julho as 17h no Estádio Aroldão.

A participação da equipe de LEM teve apoio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer do município. O gerente de Esporte, Mário de Almeida Souza acompanhou os jogadores e a comissão técnica.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades