Notícias

30
Mai/16

LEM: Foragido da Justiça de MG é preso pela polícia civil no Jardim Alvorada


Diones e todo o material apreendido 


Diones














Repórter Weslei Santos em entrevista ao delegado Dr. Leonardo Almeida 

Um jovem de 28 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (30), por volta das 12h, no bairro Jardim Alvorada, em Luís Eduardo Magalhaes. De acordo com a Polícia Civil, Diones Antonio de Souza tem um mandado de prisão em aberto do estado de Minas Gerais, município de Morada Nova, por prática de homicídio.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares falou com o delegado titular da delegacia de LEM, Dr. Leonardo Almeida que após uma investigação revelou que o local servia como ponto de venda de drogas, sendo assim foi enviada uma equipe de investigadores no bairro que resultou na prisão do foragido de alta periculosidade.

Durante abordagem policial foi apreendido 818 gramas de maconha, uma pistola Taurus ponto 40, uma espingarda calibre 12, 50 munições nove milímetros, 30 munições ponto 40, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de objetos de origem suspeita.

Todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na delegacia onde após ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante. Diones Antonio foi encaminhado para a carceragem e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades