Notícias

30
Mai/16

CEFEB é bicampeão do campeonato regional de futebol de base







A garotada do Centro de Formação Esportiva Barreiras (CEFEB) deu um show de bola e sagrou-se bicampeã do campeonato regional na final realizada na última quinta-feira (26) em comemoração ao 125º aniversário de emancipação política de Barreiras.

Apresentando um bom futebol os jovens talentos do CEFEB venceram de forma invicta e 2016 está se confirmando como um ano de grandes conquistas. Somente nesse primeiro semestre foram três títulos: campeão da copa Rede Ball Cup em Salvador com a categoria sub-16, e terceiro colocado na categoria sub-15 na referida copa.

Essas conquistas vem coroar o brilhante trabalho desenvolvido pelo professor Josenilton, mais conhecido como Chicão que vem revelando novos talentos e quem sabe não está surgindo um novo craque de Barreiras para o mundo.

O atleta Thiago de Souza ganho pela segunda vez o título de jogador revelação e artilheiro da competição. A equipe do CEFEB já concentra suas atenções para a disputa da II Copa Lapão Cup, na categoria sub-12 na cidade de Irecê. A expectativa é de mais um título dessa meninada boa de bola.

Resultados dos jogos do CEFEB:
APMO 0 X 5 CEFEB
CEFEB 2 X 1 REAL VILA
CEFEB 0 X 0 AZUL E BRANCO
BARAUNA 2 X 7 CEFEB
CEFEB 4 X 2 MORADA DA LUA (nos pênaltis) jogo normal (0x0)

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades