Notícias

29
Mai/16

PM de Barreiras age rápido e prende suspeito de roubar e estuprar mulher

Detido estava com outra mulher no carro. Vítima estava amarrada e também seria estuprada

Uma faca, a arma de brinquedo e um aparelho celular


O carro que Paulo agia

Paulo Henrique

Na noite de ontem, sábado, 28, por volta das 21h, policiais militares da ROCAM e Cerrado da 83ª CIPM, com apoio da 8348 e R105 da 84ª CIPM, prenderam o segundo indivíduo acusado de roubar duas mulheres em Barreiras e ainda de estuprar uma das vítimas (Clique AQUI para relembrar o caso).

Os policiais militares ao chegarem na Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, ao abordar o indivíduo identificado por Paulo Henrique Souza de Oliveira que estava a bordo de um veículo Gol, cor branca, com restrição de roubo em Brasília/DF, com placa trocada, sendo que a original é OVV 9447, foi encontrado com o suspeito um simulacro de pistola.

O suspeito Paulo Henrique é natural é morador de Brasília. No interior do carro, a PM encontrou uma mulher amarrada com braçadeira de plástico (vulgo esgana gato) que também teria sido vítima de roubo e que poderia também se estuprada.

O acusado, o simulacro e o carro com restrição de roubo, foram apresentados pela PM para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades