Notícias

27
Mai/16

Ministro da Agricultura abre as Portas para produtores de LEM




A passagem do ministro da Agricultura Blairo Maggi por Luís Eduardo Magalhães gerou um clima de otimismo entre os produtores rurais do município. Esbanjando simpatia e boa vontade para escutar as demandas do setor produtivo agrícola, Blairo Maggi passou toda a manhã de sexta-feira, dia 27, visitando as instalações da 12ª. Bahia Farm Show.

E para demonstrar apreço pelos produtores de LEM, o ministro ressaltou a amizade e confiança que tem por um dos mais antigos empreendedores do município, Gelson Cruz, irmão do pré-candidato a Prefeito de LEM pelo PTB, Júnior Aracruz. Blairo Maggi e Gelson foram colegas de turma na Universidade Federal do Paraná. “A partir de agora vocês têm no Gelson um interlocutor direto comigo. Eu e o Gelson nos falamos pelo menos quatro vezes por dia e o que vocês precisarem podem falar com ele”.

Júnior Aracruz lembrou ao ministro que LEM é um dos maiores celeiros agrícolas do País e que enxerga em Blairo Maggi um legítimo e profundo conhecedor da realidade do cenário agrícola nacional. “Por ser produtor agrícola o ministro entende as demandas do setor e tenho certeza de que fará tudo para fazer o melhor pela agricultura brasileira”, destacou Júnior Aracruz durante a caminhada que fez com o ministro pelas dependências da 12ª. Farm Show.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades