Notícias

27
Mai/16

Comandante da 83ª CIPM recebe Comenda 26 de Maio em Barreiras





Um ato solene marcou a entrega da Comenda 26 de Maio ao Major Fábio Cruz e Silva de Santana atual comandante da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em cerimônia realizada na última quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Barreiras.

A iniciativa A vereadora Isabel Rosa, mais conhecida por Beza, (PSC) pelos relevantes serviços prestados pelo oficial no comando da corporação no município e região. O Major Fábio agradeceu pela homenagem e em seu discurso destacou a sua carreira na região Oeste da Bahia, em especial na cidade de Barreiras, onde se encontra há 25 anos sempre trabalhando em prol da segurança pública combatendo a criminalidade.

O comandante da 83ª CIPM fez questão de dedicar essa homenagem a todos os policiais militares que estiveram ao seu lado durante na sua brilhante carreira e ofereceu essa honraria ao seu saudoso pai Dr. Hélio Mariano Ribeiro de Santana, que recentemente passou para o plano espiritual deixando os ensinamentos de sempre fazer o bem e ajudar as pessoas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades