Notícias

27
Mai/16

Antes de viajar aos Estados Unidos Jairo Soares visita stand da Nissan na Bahia Farm Show

Lutador luiseduardense busca patrocínio para luta contra americano que poderá levá-lo ao UFC

Jairo Soares e o gerente da Via Nissan, Hícaro Cunha

O luiseduardense Jairo Soares, é um dos principais lutadores de MMA da Bahia esteve na manhã desta sexta-feira, 27, no stand da Via Nissan, na Bahia Farm Show.

Jairo Soares foi recebido pelo gerente Hícaro que quis saber tudo sobre a próxima luta de Jairo que será realizada em Rhode Island, nos Estados Unidos contra o norte americano Matt Bessette.

Jairo está preparado para o maior desafio de sua carreira

“A Nissan apoia o esporte no país e é a patrocinadora oficial das olimpíadas no Rio de Janeiro e para o gerente da Via Nissan na região oeste, a marca ou até mesmo o Grupo Primavia vai ajudar o Jairo nesta batalha”, disse Hícaro Cunha.

Jairo Soares conta que isso é fruto de oração e muito treino. Muitos obstáculos surgiram em sua carreira, mas ele nunca desistiu do seus sonhos. Com a ajuda de Deus ele tem focado e preparado como nuca pois é a sua oportunidade. “Esse evento é um dos melhores dos Estados Unidos e um dos principais fornecedores de atletas para o UFC. Quero ir lutar e vencer e por que não entrar no UFC”, diz Jairo que tem treinado forte na academia de Carlos Prater, em Brasília, ex-lutador do UFC.

Cartaz nos EUA anuncia a luta de Jairo para o dia 10 de junho

Jairo Soares aproveitou para conhecer o novo Sentra



Custos – Para treinar em Brasília, Jairo tem custos com viagens, hotel e academia. Além dos custos que vão vir com a viagem para os Estados Unidos. Para isso, ele conta com o apoio dos empresários da cidade e até da região. “Hoje tenho bancado tudo do meu bolso. Espero conseguir um patrocinador que venha me ajudar nesses custos”, disse ele.

Se você, empresário, quiser ajudar o atleta, entre em contato com ele. Além do patrocínio você terá a marca de sua empresa estampada em solo americano com transmissão ao vivo pelo canal AXS TV.

O Blog do Sigi Vilares deseja muita sorte ao atleta e disponibiliza o seu telefone para que você empresário, cidadão e amante do esporte possa ajudar. 77 9-9937-5991 (Fone/ZAP).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades