Notícias

26
Mai/16

Trabalho em parceria das polícias militar e civil dá resultado em LEM


As armas apreendidas




Os celulares apreendidos


O trio detido


Repórter Weslei Santos entrevistando o delegado Leonardo Almeida

O serviço de inteligência e investigação da policia civil de Luis Eduardo Magalhães prendeu os integrantes de uma quadrilha que assaltava lojas, roubava motos e telefones celulares de pedestres.

Os agentes policiais, comandados pelo Delegado Dr. Leonardo Almeida, desarticularam o bando, após a prisão de Romário Pinto de Araújo, Maicon Johnis Souza Ribeiro e André Luis Alves de Oliveira Silva.

O grupo foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (25), portando drogas, celulares, um canivete e uma imitação de arma de fogo. Os homens foram surpreendidos pela polícia nos bairros Jardim Imperial e Jardim das Acácias, conforme noticiado pelo Blog do Sigi Vilares. Após a apresentação do grupo, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso.

O grupo foi responsável por assaltar um entregador de pizza e também pelo assalto à uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Jardim Imperial. O fato ocorrido na noite de quarta-feira, 25, e também noticiado por nossa reportagem.

Os policiais encontraram duas armas modelos 765 e 32, dois celulares Samsung e um Sony em uma residência na Rua Ingá, Jardim das Acácias. O grupo se exibia nas redes sociais com armas e simulacros de armas de fogo.

Após investigar os homens detidos, a Polícia Civil descobriu que Romário é fugitivo da justiça na cidade de Major Izidoro, no Estado de Alagoas, onde é acusado de assaltar e matar um idoso de 78 anos. O indivíduo deverá cumprir sua pena em LEM e, em seguida, ser transferido para o Estado de Alagoas, onde responderá pelo crime cometido naquele estado.

A investigações da Policia Civil prosseguem para chegar aos receptadores dos produtos roubados pela quadrilha.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades