Notícias

24
Mai/16

Morador do São Pedro faz apelo ao prefeito Antonio Henrique



Olá Sigi e toda a sua equipe

Venho por meio do seu conceituado blog, que tem grande alcance na região oeste da Bahia, para pedir em público, mais uma vez, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Barreiras, Antônio Henrique, a limpeza, com capina e varrição da sarjeta e calçada da Rua Paraíso no Bairro São Pedro em Barreiras.



Fiz esta mesma solicitação a cerca de quinze dias atrás, através de seu blog, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos de Barreiras, além de ter encaminhado ofício solicitando a limpeza da rua, porém nada foi feito, a sujeira está pior do que antes, veja na imagem, e ainda tem mais, algum morador, que certamente falta educação, jogou restos de um aparelho de televisão na via pública, peço se for possível, que a Vigilância Sanitária de Barreiras fiscalize essa atitude identificando e notificando o (a) responsável.



Outra solicitação que faço sobre a limpeza dessa rua é dirigida aos proprietários da empresa DISOMED, pois nos fundos do prédio da distribuidora de medicamentos (DISOMED), mesmo com a rede de esgoto funcionando e a caixa coletora de esgoto da EMBASA instalada a poucos metros de distância, estão despejando esgoto pela calçada, causando um péssimo aspecto visual, além de ser prejudicial à saúde. Vale lembrar que nessa rua funciona uma escola municipal do ensino fundamental (Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo), ou seja, uma escola para crianças. Obrigado.

Morador da Rua Paraíso no Bairro São Pedro em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades