Notícias

24
Mai/16

Especialista em RH, Paulo Amorim ministra palestra hoje na UNOPAR

A Unopar promove nesta terça-feira, dia 24 de maio, às 19h30, a segunda edição do Aprimorar, um evento nacional voltado para a capacitação de gestores e colaboradores de Recursos Humano, cuja primeira edição aconteceu no ano passado com palestra da diretora de RH do Google na América Latina, Mônica Santos, e do especialista em RH, Gustavo Parise.

A principal atração do Aprimorar é a palestra de Paulo Amorim, um dos maiores especialistas em RH do Brasil. Ele vai falar sobre “Como a Gestão de Pessoas Influencia o Futuro de Empresas”, abordando temas como competências, comportamentos profissionais e motivação de equipe. A participação é gratuita e todos os participantes receberão certificados. A palestra será transmitida nos polos da Unopar em LEM e no polo Barreiras II - Coopeb (veja endereços abaixo).

Essa será a segunda apresentação da palestra do especialista nesta edição. A primeira aconteceu no dia 17 de maio, no polo da Unopar em LEM, e surpreendeu gestores e empreendedores de diversas áreas com seu excelente conteúdo. "A palestra foi de alto nível no âmbito de gestão de pessoas! Paulo Amorim falou com propriedade para quem quer empreender em momentos de crise. Foi muito boa sua palestra", afirmou Vespasiano Neves. "Eu achei a palestra maravilhosa! Paulo Amorim é ótimo e o conteúdo que ele trouxe é muito interessante. Parabenizo a iniciativa da Unopar em trazer pra LEM palestrantes deste nível que muito somam com nosso trabalho. Espero que continuem trazendo mais profissionais e que cada vez a população participe!", reforçou a fotógrafa e fisioterapeuta Neiva Sehn.

Sobre Paulo Amorim

Paulo Amorim é graduado em Administração de Empresas, especializado em Recursos Humanos e Mestre em Administração. Ele tem mais de 30 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, com experiência em empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell computadores. Professor em várias escolas e universidades, Amorim recebeu prêmios como o Top ABRH e Top ADVB. É considerado um dos RHs mais admirados do Brasil. É consultor e palestrante.

Sobre a Unopar

A Unopar é a maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil, tem mais de 40 anos de tradição e se tornou referência por oferecer educação inovadora, com qualificação profissional acessível, em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC. A Universidade já formou mais de 260 mil profissionais e possui hoje a maior base de alunos estudando nessa modalidade, sendo considerada pioneira no modelo de ensino a distância semipresencial.

O Gacea administra dois polos da Unopar na região: o polo de Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, 129, no bairro Jardim Imperial, e o polo Barreiras II - Coopeb, localizado na Coopeb, Travessa Dr. Gileno Sá de Oliveira, 268, Recanto dos Pássaros.

Mais informações pelos telefones:

LEM
Whatsapp: (77) 9 9817-2416
Telefones: (77) 3628-5370 / 3628-1995 / 9 9800-6942

BARREIRAS
Whatsapp: (77) 9 9822-2160
Telefone: (77) 3613-6484

Fonte:Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades