Notícias

24
Mai/16

Presidente da Câmara, vereador Elton Almeida, é homenageado pelo Instituto Tiradentes, em BH‏

Elton Almeida

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, recebeu homenagem do Instituto Tiradentes que foi realizada nos dias 19 e 20 de maio, no 101º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. O evento foi realizado no Centro de Convenções em Belo Horizonte.

A referida amostra apontou o vereador Elton Almeida como um dos mais atuantes em Luís Eduardo, na ocasião, ele foi premiado com a medalha de ouro e bronze; de melhor transparência da Câmara e como reconhecimento pela atuação parlamentar no Município.

"Sinto-me mais responsável por receber essa homenagem na pesquisa sobre a transparência e redobro meu comprometimento com a nossa cidade. Mostrando que a população confia em meu nome e acredita no meu trabalho. Reafirmo o compromisso por uma qualidade de vida melhor, mais justiça social, de forma igualitária que possamos atuar no poder legislativo e fora dele", disse o vereador Eltinho.

“Esta medalha me motiva a continuar trabalhando cada vez mais em prol da comunidade Luiseduardense", afirma Elton.

Fonte:ASCOM do Vererador Elton Almeida
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades