Notícias

23
Mai/16

LEM: Homem é morto com 12 tiros no bairro Santa Cruz


PM no local




O SAMU prestando socorro à vítima










A movimentação no local








Capsulas encontradas no local


UPA


Antônio dando entrada na UPA










Antônio sendo transferido para o HO






O corpo de Antônio sendo removido do necrotério


O corpo de Antonio foi removido pela Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

Um homem identificado como Antônio Ribeiro Sapucaia, de 37 anos, ex-detento do complexo policial de Luís Eduardo Magalhães, foi assassinado a tiros desta segunda-feira (23), no Bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local, Antônio é natural de Santa Terezinha, na Bahia, e foi atacado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, por volta das 19h15, enquanto a vítima estava sentada em frente a um salão de beleza localizado na esquina da Rua Ibitiba com a Rua Lençóis, próximo à Farmácia São Marcos.

Antônio correu ferido para dentro do salão e caiu próximo ao banheiro, ensanguentado. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem e o encaminhou à UPA 24h, posteriormente, transferindo para o Hospital do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

A equipe médica informou que Antônio foi atingido por 12 projéteis que atingiram as pernas, um braço, um pé, as costas, os órgãos genitais e um dos pulmões, exigindo uma drenagem no órgão para evitar o agravamento do quadro.

Apesar dos esforços da equipe socorrista, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para Barreiras, na altura do Posto 100, na BR 242. O corpo foi levado de volta ao necrotério da UPA, onde depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A policia militar esteve na cena do crime e recolheu diversas cápsulas de pistola 9mm, seguindo para a UPA, onde colheu mais informações. Agentes da Policia Civil também estiveram na UPA e iniciaram as investigações para descobrir a autoria e a motivação do atentado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades