Notícias

23
Mai/16

Casas Baiana é assaltada novamente em Barreiras


Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes 


O SAMU esteve no local prestando atendimento ao funcionário que ficou ferido

Funcionários de uma loja das Casas Baiana na Avenida Benedita Silveira, nas proximidades da Praça Castro, no centro de Barreiras foram rendidos por dois bandidos armados na tarde desta segunda-feira (23).

Conforme informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, dois homens armadas chegaram a bordo de uma moto Honda, cor preta, placa NZW 4497, licença de Barreiras e anunciaram o assalto. Durante ação criminosa um dos criminosos chegou a dar uma coronhada em um dos funcionários da empresa.

A gerência do estabelecimento comercial não informou a estimativa do prejuízo causado pelos bandidos que conseguiram evadir do local sem deixar pistas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento ao funcionário que foi vítima de agressão. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste e após receber atendimento médico foi liberado.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades