Notícias

19
Set/12

Mecânico sofre tentativa de homicídio no Santa Cruz

Um homem em uma moto CG Fan vermelha placa JQT 3438 disparou três tiros contra o motorista de um Gol azul placa JGA 3544 na noite de terça-feira, 19, no Santa Cruz. Por volta das 19h, o condutor do Gol, um mecânico de manutenção de 41 anos, cuja identidade não consta no registro de ocorrências da Polícia Militar, disse ter sido fechado pela moto, quando seguia pela Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da Creche Municipal.

O motorista do carro percebeu que o motociclista lhe apontou um revólver. Assustado, o condutor do Gol jogou o veículo contra a moto. Em seguida, o mecãnico de manutenção saiu do carro e foi perseguido a pé pelo motociclista que disparou três tiros. Nenhum dos disparos acertou o condutor do Gol. O desconhecido abandonou a moto e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A moto foi levada à Delegacia de Polícia. Aos policiais militares, o mecânico de manutenção afirmou que não sofria ameaças e que não tem inimigos. Segundo ele, o motociclista pode ter confundido-o com outra pessoa

Fonte:Oeste Semanal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades