Notícias

12
Mai/16

Dica Microlins: Inglês Teens

A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.
 
TOEIC - O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 
PORTAL DO ALUNO MICROLINS - Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN - English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva. O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

http://i.imgur.com/ecHiLcp.jpg

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades