Notícias

05
Mai/16

LEM: Loja do Dantas do centro da cidade é assaltada


A loja assaltada


Os assaltantes levaram todos os aparelhos celulares










Só ficaram as caixas


O gerente da loja Dantas Eletro, Jucimar, fez um desabafo ao repórter Weslei Santos

Assaltantes bem vestidos roubaram a loja Dantas Eletro na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 14h20, Avenida Juscelino Kubitschek no cruzamento com a Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, os suspeitos chegaram à loja em uma moto e com capacete na cabeça para dificultar a identificação anunciaram o assalto. A dupla armada rendeu os funcionários e obrigaram a permanecerem atrás do balcão. Sob fortes ameaças e bastante exaltados eles obrigaram a colocar os celulares em uma sacola e entregar aos marginais que fugiram em sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Durante ação criminosa foram levados pelos meliantes 37 aparelhos incluindo celulares de diversas marcas e alguns tablets. O valor estimado da mercadoria roubada não foi informado.


Assista ao vídeo

O gerente da loja Dantas Eletro, Jucimar, fez um desabafo ao repórter Weslei Santos do Blog Sigi Vilares e manifestou a sua a insatisfação com a segurança em Luís Eduardo Magalhães onde os índices de criminalidade são cada vez mais alarmantes.

Essa já a segunda ocorrência de ataque de criminosos em lojas da Dantas Eletro. A primeira vez uma das suas filiais foi arrombada no bairro Santa Cruz e agora teve sua loja roubada na avenida JK. O gerente lembrou que já foram registrados ação de bandidos nas filiais dos municípios de Missão de Aricobé, São Desidério e Barreiras.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade na região.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades