Notícias

05
Mai/16

Pronunciamento do vereador Sidnei Giachini na última sessão na Câmara de Vereadores

Vereador Sidnei Giachini premiado com a Medalha Alferes Tiradentes

Nesta segunda-feira, 02, tive o privilégio de pela quarta vez consecutiva ser premiado com a Medalha Alferes Tiradentes, essa é fruto de uma pesquisa idônea que revela a partir da opinião publica feita por meio de ligações aos eleitores dos municípios de todo o país a fim de saber qual o vereador é mais atuante em sua cidade.

Esse ano fui o primeiro colocado na pesquisa o que me deixou lisonjeado e muito agradecido a todos que em min depositam sua confiança e respeito. Tenham certeza de que busco sempre cumprir com minha função como Vereador, fiscalizar de forma atuante tanto o Poder Executivo quanto o Poder Legislativo de nosso Município.

Busco apoio de instituições como o Ministério Público, a fim de esclarecer e fiscalizar práticas ilícitas ou que violem a Probidade Administrativa.

Nesse anos de mandato como vereador tenho muito a agradecer a todos que me apoiaram e dizer-lhes que diante da confiança busco exercer minha função com coragem e determinação, sempre denunciando práticas que se apresentam lesivas ao erário público, e apresentando projetos de lei relevantes para nosso município, sendo um dos vereadores mais presentes nas sessões e um dos que mais realizam indicações e projetos de lei em prol dos munícipes de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades