Notícias

04
Mai/16

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Armazém de Grãos CEAL contesta a forma irresponsável e tendenciosa pelo qual foi divulgada uma noticia na imprensa local, sobre a operação realizada pela Policia Civil de LEM com o apoio da CIPE/Cerrado com o intuito de recuperar uma carga de soja que havia sido roubada de uma fazenda.

A matéria veiculou o nome do Armazém CEAL mencionando que a soja estava sendo descarregada no Armazém, contudo não mencionou que a soja estava sendo depositada em nome de um cliente.

A forma como foi divulgada a matéria leva a interpretação de que o Armazém CEAL era o responsável pela carga, contudo a carga foi enviada para depósito por um cliente.

O Armazém CEAL não tem qualquer responsabilidade pela procedência da carga de seu cliente, apenas presta um serviço de armazenagem e transbordo de grãos.

A título de esclarecimentos ressalta-se que o Armazém CEAL tem mais de vinte anos de tradição na cidade sempre se destacando pela excelência do serviço prestado e possui uma vasta carta de clientes que fazem uso do serviço ao longo de vários anos.

O Armazém CEAL seguirá firme no seu propósito de uma prestação de serviço de qualidade para seus clientes.

Desta forma, reafirma-se que o Armazém CEAL não possui qualquer relação com a carga que está sob investigação policial e que apenas estava prestando um serviço a seu cliente, sem possuir qualquer responsabilização pela procedência da carga.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades