Notícias

03
Mai/16

Ainda acerca do IPTU...

Prezado Sigi Vilares,

Peço desculpas mais uma vez, porém necessitamos que as informações sejam ditas com mais clareza. A pessoa ou empresa que deseja solucionar um problema, o faz na hora. Não devo satisfações a esta referida Prefeitura se a escritura está em meu nome ou não, haja vista, que isto é uma particularidade minha.

O que insisto em deixar registrado é que o documento estava claro, e em mãos e a forma de se resolver mais fácil ainda. A questão é que, se realmente quisessem solucionar o teriam feito no momento em que estava presente, pois foi comprovado que o lote referido, de número 27 nunca pagou imposto, ao contrário do meu, o qual sempre paguei imposto.

Hoje infelizmente as situações somente são resolvidas quando buscamos auxilio em blogs como o seu ou judicialmente. As pessoas se lembram apenas aquilo que lhes convém, e confirmo que em nenhum momento, reconheceu-se o erro, e que o único errado fui eu como contribuinte em querer pagar meus impostos, num país em que o que mais temos são impostos.

Lembro ainda que me foi dito que eu deveria ter olhado antes de pagar. Porém alguém deveria ter feito seu trabalho correto e evitado o erro. Certo estão aqueles que não contribuem, pois não têm dor de cabeça. Lembro ainda que antes de ir a esta Prefeitura, minha esposa já havia estado lá e as informações que passaram a ela foram mais infundadas ainda, o que fez com que eu tivesse de sair do meu trabalho para tentar resolver. Neste momento não adianta mais dizer que está à disposição.

Quem está à disposição, resolve de imediato. Mais um processo judicial será criado e com certeza, devido a um valor ínfimo e muito pouca visão, temos de perder mais tempo. Mas confio na verdade, confio no que tenho em mãos e sei que, mesmo eu estando com proposta de venda, aguardarei até que o juiz decida, quem realmente está com a razão.

Agradeço demais por ter publicado meu desabafo, por ter me dado atenção, espaço, pois às vezes pequenos problemas passam despercebidos e nunca se dá o valor, e seu blog respeita realmente os cidadãos. Fica a seu critério publicar minha resposta, mas desde já, muitíssimo obrigado.

Att. Marcelo Biagioni

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades