Notícias

02
Mai/16

Luís Eduardo Magalhães realiza 1º Dia da Consciência Jovem

“Não tem como pensar em um futuro melhor para a nossa cidade, sem pensar nos nossos jovens” disse o prefeito Humberto Santa Cruz

Apresentação de dança com o grupo UPH2 da Oficina Artística de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo

Secretário Werther Brandão, professor Henderson Aires e alunos do Projeto Skate em Ação

Aconteceu na manhã deste domingo, 1º de maio, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Regina Lauck de Souza, no bairro Santa Cruz, o primeiro Dia da Consciência Jovem em Luís Eduardo Magalhães. A programação do evento contou com apresentações de skate, patins e bike do Projeto Skate em Ação; aula de zumba com a professora Elidiane Rodrigues Reis; apresentação de dança com o grupo UPH2 da Oficina Artística de Dança da Secretar
ia de Cultura e Turismo; apresentação teatral “Liberdade, liberdade” do Centro de Experimentação e Pesquisa de Artes Cênicas (CEPAC) e a palestra “Meu 1º emprego, de olho no mercado”, ministrada pela professora Adriana Mota do Instituto Recicla.

 “Não tem como pensar em um futuro melhor para a nossa cidade, sem pensar nos nossos jovens” disse o prefeito Humberto Santa Cruz. “Quando a gente tem vontade de fazer, a gente consegue fazer e por isso LEM é uma cidade que hoje nos enche de orgulho”, continuou o prefeito lembrando que hoje onde se localiza o CEUs, antigamente era o conhecido buracão.

Para o secretário de Saúde, Werther Brandão, pequenas atitudes como a criação do Dia da Juventude é o que faz a diferença. “De 35 municípios da região oeste da Bahia, somente duas cidades tem a secretaria da Juventude. Luís Eduardo Magalhães mostra que se preocupa com os nossos jovens, pois é uma delas!”, comentou.

Também prestigiaram o evento a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o vereador Erick Café; o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Anderson Barbosa e o tenente da Cipe Cerrado PM Jeferson.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades