Notícias

02
Mai/16

♪ ♫ ♪♪ ♫ Tonhão não deixa o São João morrer não ♫ ♪♪ ♫

Boa tarde Sigis Vilares,

Sou brincante de uma quadrilha Junina de Barreiras e venho pedir que relate a nossa situação. Estamos a menos de dois meses do São João e não recebemos ainda da Prefeitura de Barreiras a ajuda de custo.

Como todos sabem, não temos ainda autonomia para nos manter sozinhos, fazemos festas, bingos, rifas, vendemos laranjinhas, trufas, enfim tentamos de todas as formas manter viva a cultura junina em nossa cidade.

Tem ano que chegamos a gastar mais de 30 mil na confecção das nossas indumentárias que vai da roupa aos acessórios e cenários, fora as músicas e bandas. Todos os anos fazemos isso por amor.  Temos amor pelo que fazemos.

Contudo esse ano até agora nossa ajuda de custo que detalhe é em tecido não saiu ainda. A prefeitura não nos repassou nada até agora. Temos a União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia que nos representa e sempre busca nos ajudar e já mandou nossos pedidos para não dizer suplicas ao prefeito.

Ele recebeu em mãos Sigi, o nosso apelo e até agora nada fez. Vou apelas, suplicar ao povo, ao prefeito de Barreiras que não nos deixe morrer, que libere os tecidos. Estamos desesperados.

Enfim essa é nossa realidade. Estou fazendo esse apela para que os tecidos sejam liberados logo, caso contrário não teremos junina da cidade de Barreiras Bahia.

Att. Um brincante de junina desesperado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades