Notícias

30
Abr/16

Barreiras: PRF recupera no oeste da Bahia uma motocicleta roubada

Policiais rodoviários federais recuperaram uma motocicleta roubada no fim da tarde desta sexta-feira (29). A ação ocorreu por volta das 17h12, no KM 822 da BR 242, trecho de Barreiras, município localizado no oeste da Bahia.

Após a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrar o condutor de uma Honda/NXR150 Bros efetuando uma ultrapassagem em local proibido, foi realizada a abordagem e solicitado os documentos de porte obrigatório. O condutor informou que não estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), pois estaria com o despachante responsável pela transferência do veículo.

Ao efetuar a consulta da motocicleta no banco de dados, foi constatado que o veículo possui restrição de roubo. Questionado pelos policiais sobre a origem da motocicleta, o homem informou que comprou de um colega do trabalho por um valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Os policiais fizeram contato telefônico com o proprietário do veículo, que elogiou a equipe da PRF pelo trabalho realizado.

O condutor foi encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades