Notícias

29
Abr/16

Oficina do Empreendedor promove mais de 700 capacitações em LEM


O Secretário de Saúde, Werther Brandão, motivou os participantes sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional


Cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos

Nos dois dias da Oficina do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães, na quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, realizada no Sindicato dos Produtores Rurais, cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos. A Oficina do Empreendedor é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEIC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).
 
A oficina tem por objetivo oferecer soluções empresariais e qualificar as pessoas que desejam montar seu próprio negócio ou melhorar os resultados da sua empresa. Além de buscar novas oportunidades de mercado e capacitar os empresários que participarão da quarta edição da Feira de Negócios e Entretenimento (EXPOLEM), nos dias 10 a 14 de maio, na Praça dos Três Poderes. Os cursos mais procurados nesta edição foram: controles financeiros, Gestão em recursos humanos e como iniciar seu próprio negócio.
 
Na quarta-feira pela tarde, o secretário de Saúde Werther Brandão, representando o prefeito Humberto Santa Cruz e acompanhado pelo Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Antônio Pierozan e pelo representante da ACELEM, Rubens da Anunciação, visitou algumas turmas das oficinas e aproveitou para realizar a entrega simbólica de certificado para os participantes e os motivar sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional.   

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades