Notícias

29
Abr/16

DISOMED faz entrega de cadeira de rodas para dona Edinalva


DISOMED Distribuidora Oeste de Medicamentos


A DISOMED trabalha com toda a linha ortopédica




A cadeira doada à dona Edinalva


O gerente Urbano Alves foi até a residência de dona Edinalva entregar a cadeira

Cadeira novinha

Dona Edinalva ficou emocionada ao receber a cadeira

Dona Edinalva agora de cadeira nova

Ontem, 28, mostramos aqui a história da dona Edinalva Pereira, de 43 anos. Ela teve um problema de saúde aos seis meses de vida e passou a depender de uma cadeira de rodas.

Na matéria de ontem, fizemos um apelo para a dona de casa ganhasse uma nova cadeira de rodas. Em pouco tempo no ar, a matéria foi lida pelo senhor Aldeci Nogueira, proprietário do Grupo Nogueira, que reúne a Drogaria Nogueira e a DISOMED Distribuidora de Medicamentos e produtos ortopédicos. A história de onda Edinalva emocionou Aldeci que autorizou o seu gerente geral do grupo, Rodrigo Nogueira, a doar uma nova cadeira de rodas para a dona de casa.

Alegria – Doação autorizada, o gerente da DISOMED foi para a residência de dona Edinalva levar a tão sonhada cadeira novinha. Dona Edinalva não acreditava que seu pedido havia sido atendido. “Não esperava que fosse tão rápido. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares e a DISOMED. Só Deus para recompensar vocês. Estava mesmo precisando, necessitando muito”, disse ela.

“O Grupo Nogueira é sensível com as dificuldades enfrentadas pelos mais carentes. Sempre que podemos, estamos ajudando. Ver o sorriso no rosto de dona Edinalva é o nosso maior pagamento”, disse o gerente Urbano Alves.
Onde fica? A DISOMED Distribuidora Oeste de Medicamentos fica na Rua Pedro Álvares Cabral, em Barreirinhas, próximo ao Hospital Eurico Dutra. O telefone é o 77 3611-4861.

Clique AQUI e AQUI para rever a história de Edinalva

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades