Notícias

25
Abr/16

Júnior Marabá intensifica agenda em Salvador para conhecer modelo de administração do prefeito Neto


Júnior em uma das Prefeituras-Bairro em Salvador

O pré candidato a prefeito pelo Democratas em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, intensificou sua agenda de visitas em Salvador para conhecer melhor o formato de administração adotado pelo prefeito ACM Neto. Em suas andanças Júnior visitou uma Prefeitura-Bairro e almoçou com os secretários da capital.

Prefeituras/Bairro - Um dos projetos executados pelo prefeito Neto foi uma promessa sua de campanha: as Prefeituras-Bairro. O novo modelo substitui o antigo Sistema Integrado de Atendimento Regional (Siga), mas terá um caráter mais abrangente. “A proposta é que, em cada unidade regional, a população possa contar com o atendimento de todos os órgãos e secretarias, facilitando o acesso da comunidade aos serviços públicos. Esse é o tipo de iniciativa criativa que penso em adotar aqui em Luís Eduardo”, Comentou Júnior Marabá.


Júnior Marabá e ACM Neto


Paulo Souto e Júnior Marabá durante reunião dos secretários municipais em Salvador


Júnior Marabá é recebido pelo coordenador das Prefeituras -Bairros, Reinaldo Braga Filho


De acordo com Reinaldo Braga Filho, coordenador das Prefeituras-Bairro, um dos desafios para implantação do projeto tinha sido a identificação de imóveis para instalar as prefeituras regionais. Os problemas vão desde o valor dos aluguéis, acima do alcance da administração municipal, ao tamanho dos imóveis, que devem ter cerca de 250m² para abrigar todos os serviços. “O prefeito Neto nos deu um teto de valor para os aluguéis e um padrão de qualidade para os imóveis a serem alugados, para dar conforto ao cidadão - usuário dos serviços públicos ofertados”, comentou Reinaldo Filho.


Júnior Marabá durante o almoço com os secretários de Salvador

Almoço com secretários - Júnior Marabá almoçou com alguns secretários municipais onde ouviu detalhes sobre a forma de administração direta adotada por Neto. “Vejam que interessante: este almoço, do qual eu que eu fui convidado a participar, é exatamente para tratar dos balanços trimestrais adotados por Neto. Hoje é dia de avaliar o que foi realizado diante do planejamento feito. A cada três meses, todos os secretários se reúnem e expõem seus relatórios e pendências. Aqui mesmo já é feito uma avaliação e encontrada uma forma de resolver. Muito eficiente”, declara Júnior Marabá.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades