Notícias

19
Abr/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas: Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.
Foi somente um dia ou dois? então não tem problema.

Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre.

A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde
Benefícios da desintoxicação.
Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

SPA da Coluna: RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA  (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades