Notícias

18
Abr/16

PRF realiza a "Operação Cavalo de Aço II"













A 10ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia realizou entre os dias 16 e 18 de abril a Operação Cavalo de Aço II, visando prevenir ocorrências de ações criminosas, acidentes de trânsito e cometimentos de infrações, principalmente envolvendo motocicletas na região oeste do estado.

Durante os três dias de trabalhos, a equipe PRF de Barreiras contou com o apoio de sete policiais do Grupo de Motociclistas, totalizando 12 policiais envolvidos por dia de operação. As ações ocorreram nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério, com foco nas BR’s 135, 020 e 242.

Durante a Operação Cavalo de Aço, foram fiscalizadas pessoas e veículos, gerando como principais resultados: • 53 motocicletas apreendidas • 01 motocicleta encaminhada para a delegacia de polícia civil por possuir elementos identificadores adulterados e placa fria • 01 motocicleta roubada em Brasília, recuperada em São Desidério • 01 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com sinais de falsificação encaminhado para o DPT • 02 pessoas detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia civil das localidades correspondentes aos crimes, sendo o condutor da motocicleta adulterada e com placa fria menor de idade • 192 Autos de Infrações diversos, sendo 11 de embriaguez ao volante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da 10ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades