Notícias

12
Abr/16

Cliente reclama de mal atendimento e desrespeito no ATACADÃO

Bom dia Sigi,

Estou INDIGNADA (REVOLTADA) com o que me ocorreu no sábado dia 08/04/16... Chequei as 16h05 no Atacadão e após fazer minhas compras dirigir a fila do caixa para efetuar o pagamento. Depois de aguardar por volta de 1h40 na fila (que não andava de jeito algum por conta da moça do caixa que passava as compras e ao mesmo tempo tinha que parar para empacotar as compras dos clientes), fui até a pessoa responsável pelos caixas solicitando alguém para empacotar as minhas compras e dos outros caixas que também não tinha ninguém para fazer.

Daí quando peguei meu celular, o segurança do Atacadão se aproximou rapidamente de mim na maior ignorância falando o seguinte: Apague agora o que a você está fazenda senão eu chamo a viatura, repentino por várias vezes a mesma frase, que chamaria a viatura. Me tratou como se eu fosse uma bandida, dizendo que o mercado não tem obrigação de embalar compras de nenhum cliente. Fiquei calada e voltei para a fila novamente, por que não estava me sentindo bem...

Gostaria de saber se tem algum Órgão para fiscalizar esses mercados?

Att. Cliente idignada com o Atacadão

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades