Notícias

11
Abr/16

Inscrições gratuitas para oficina do empreendedor em LEM

A programação acontece nos dias 27 e 28 de abril e conta com 20 capacitações



Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães e região Oeste da Bahia já podem se inscrever para a Oficina do Empreendedor, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 14h, no Sindicato dos Produtores Rurais do município. A programação é gratuita e conta com 20 capacitações sobre temas como gestão financeira, vendas, inovação e atendimento ao cliente.

O evento tem como objetivo qualificar quem deseja melhorar os resultados de sua empresa ou pretende empreender, além de capacitar os empresários que participarão da EXPOLEM - feira de negócios e entretenimento que acontecerá na sua quarta edição de 10 a 14 de maio na Praça dos Três Poderes em Luís Eduardo Magalhães.

A Oficina do Empreendedor é uma realização do Sebrae, da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

De acordo com o gerente Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, a oficina prepara os participantes por meio de uma didática teórica e prática, que aborda conceitos de mercado e apresenta ferramentas gerencias para serem aplicadas nas empresas. “Competências e habilidades empreendedoras também serão temas abordados durante a oficina”, completou.

Os interessados podem se inscrever na prefeitura municipal, na sede da Acelem ou na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (77) 3628-2608 (Acelem), (77) 3628-5968 (prefeitura) ou (77) 3613-3013 (Sebrae).

Endereços:

Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães: Rua Sergipe, nº 4.
Prefeitura: Avenida Barreiras, nº 825, Centro,
Acelem: Rua Alcides Trento, nº 100, Jardim Imperial

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades