Notícias

22
Fev/16

RONDESP Oeste prende dupla com moto roubada e armas em Barreiras

Duas mulheres que estavam com eles também foram detidas e liberadas depois de serem ouvidas na delegacia

Wesley e Daniel ficaram presos

Policiais militares da RONDESP Oeste prenderam um quarteto com armas, munições, uma moto roubada e outros objetos na manhã de ontem, domingo, 20, por volta das 9h10, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

O jardineiro Daniel Silva Santos, de 24 anos, morador no bairro Santo Antônio, Wesley da Silva Santos, de 24 anos, morador no bairro São Pedro, além de duas mulheres, sendo uma maior de idade e outra menor de idade. Todos foram conduzidos para o complexo policial, onde Daniel e Wesley foram flagranteados e as mulheres ouvidas e liberadas.

A moto Honda CG, cor vermelha, havia sido roubada horas antes, na Travessa Costa Rica, no bairro Vila Rica em Barreiras, sendo que logo depois, foi recuperada pela Polícia Militar de posse de Wesley e Daniel.


As armas e os demais objetos apreendidos com a dupla

Duas armas de fogo foram encontrados com eles, sendo uma pistola ponto 40 municiada com 12 projéteis intactos, um revólver calibre 32, com 03 projéteis intactos.

Também foram apreendidos seis aparelhos de celulares, um tablet, quatro correntes de metal prateado, três televisores, seis anéis de metal prateado, R$ 230 e uma cédula de um dólar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades