Notícias

13
Fev/16

Após pátio passar por pente fino pelos agentes de endemias, agora é a vez da limpeza

Delegado Leonardo Almeida conta com o apoio da prefeitura de LEM para dar nova cara ao local





Na manhã de ontem, sexta-feira, 12, recebemos um e-mail de uma moradora de LEM preocupada com a situação do pátio da delegacia de polícia. A preocupação dela era em relação aos veículos que estão no pátio da delegacia, que além do mato, poderia ser um foco do mosquito da dengue. (Clique AQUI para rever a preocupação dela)

A redação do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com o delegado Leonardo Almeida, titular de DP de LEM, e levou a preocupação da moradora. De imediato o delegado nos respondeu informando que duas vezes ao mês, a equipe de endemias da prefeitura ia ao local para um trabalho de limpeza e combate a qualquer agua acumulada que por ventura viesse a se transformar em um foco de proliferação do mosquito.





Para tranquilizar a moradora e demais cidadãos da cidade, Dr. Leonardo pediu a secretaria municipal de saúde que enviasse uma equipe ao local para mais um trabalho no pátio. (Clique AQUI para ver a ação do delegado)

Na manhã deste sábado, 13, foi a vez da secretaria de infraestrutura também atender o pedido do delegado e enviar uma equipe ao pátio para fazer todo a limpeza do local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades