Notícias

12
Fev/16

População se comove e viúva do Sol do Cerrado ganha ajuda


As crianças receberam material escolar e leite







Moradora do Santa Cruz que organizou com as vizinhas uma ajuda para Cristiane















Cristiane pôde enfim, ver a geladeira cheia

















Repórter JB entrega materila escolar para filho de Cristiane

Sigi Vilares entrega dinheiro doado pela população




As contas da EMBASA e da Coelba são altíssimas no Sol do Cerrado. Cristiane deve mais de mil reais em água e luz

O Blog do Sigi Vilares publicou ontem, 10, em parceria com o site Destak Notícia, a história da dona de casa Cristiane Silva Santos que estava passando por dificuldades para alimentar sua família. Moradora do Residencial Sol do Cerrado, Cristiane ficou viúva acerca de um mês ao perder o marido morto por afogamento no Rio de Pedras.

Desde então, colocar a comida em casa, mandar os filhos para escola e pagar as contas de água e luz ficou difícil. Solidariedade - Após divulgação da história de dona Cristiane, a população de LEM (e até de Barreiras) mais uma vez estendeu a mão e ajudou essa mãe de família.

Os moradores da Rua Jacobina se reuniram e levaram mantimentos para a viúva. Moradores de diversos bairros se comoveram com a situação de Cristiane. Empresários, como donos de mercado, donas de casas, aposentados, todos ajudaram e assim os repórteres Sigi Vilares e JB puderam ainda na noite de ontem levar cestas básicas, material escolar, doces, leites, entre outros. "Eu não tenho palavras para agradecer. Agradeço primeiramente a Deus, ao Sigi Vilares, JB, aos doadores que me mandaram todas essas coisas. O dinheiro que ganhei, que já vai dar para pagar parte das conta atrasadas de água luz. Nossa ver minha geladeira cheia e meu filhos alimentados não têm preço", agradeceu ela

As doações não pararam de chegar na casa de dona Cristiane. Nesta quinta-feira, 11, os repórteres Sigi Vilares e JB voltaram à residência da viúva para levar mais mantimentos. Cristiane revelou que mais pessoas haviam estado em sua residência e levado mais doações em alimento e dinheiro. “Estou levantando o dinheiro para botar as contas de água e luz em dia. A água e energia aqui vem muito cara. Somo todos pobres. Tenho apenas uma TV e um DVD e minha energia passa de R$ 100. O mesmo acontece com a água”, revelou ela.

Ajuda – Se você ainda quer ajudar dona Cristiane, ligue para nossa redação que vamos buscar a doação ou leva-lo até a residência da mesma. 77 9-9902-9669.

Conheça a história de Cristiane, clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades