Notícias

08
Fev/16

Cobra da susto em família na cidade de Barreiras

Cobra estava dentro de veículo. Foi preciso ação do corpo de bombeiros


Corpo de bombeiros no local




Momento em que os bombeiros retiraram a cobra do veículo




O Bombeiro mostrando a cobra







Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira, 08, por volta das 10h, onde foi encontrado uma cobra no interior de um veículo Fiat Uno que estava a bordo uma família, na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

Em entrevista a equipe do Blog do Sigi Vilares, o condutor do carro, conhecido como José da Chica, contou que mora na zona rural do município, na localidade de Barreiras Norte, quando já estava na cidade, já nas imediações da Câmara de Vereadores, o mesmo percebeu algo “gelado” em seus pés. Quando foi olhar, percebeu que se tratava de uma cobra.

José da Chica relatou que saiu rapidamente do carro e pediu para sua esposa e filha saírem às pressas do veículo. José da Chica acionou uma equipe do corpo de bombeiros que rapidamente foi ao local, retirou a cobra do carro e a colocou em uma caixa para posteriormente soltar em local adequado.

A esposa do condutor contou ainda que acredita que a cobra possa ter entrado quando um dos vidros da porta do veículo teria ficado parcialmente aberto na chácara que eles moram.

Não houve a certeza de que cobra seria, mas que provavelmente a mesma seria venenosa e que por sorte, não chegou ferir o senhor José. A cobra estava agitada quando os bombeiros a retiraram do veículo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades