Notícias

08
Fev/16

Cinco corpos deram entrada no IML de Barreiras neste final de semana

Os casos foram de acidente, homicídio e latrocínio

IML de Barreiras

Quatro corpos deram entrada neste final de semana, sábado, 06, e domingo, 07, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.

1 - O primeiro corpo foi do senhor Juracy Ramos de Alcântara, de 61 anos, vítima de latrocínio. O corpo dele deu entrada no final da tarde, por volta das 17h40. O mesmo sofreu um assalto no dia 26 de janeiro por volta da meia noite, na rua próximo ao clube Fortaleza, na Vila dos Funcionários, em Barreiras. No assalto, o senhor Juracy foi esfaqueado. Na ocasião, ele foi socorrido para o HO, mas após 11 dias de internado o mesmo não resistiu e veio a óbito.

2 – Esse caso já foi relatado aqui no Blog do Sigi Vilares. Foi um homicídio que ocorreu no bairro Vila Rica em Barreiras, onde Mariano Muniz de Souza, de 37 anos, foi morto a tiros após uma discussão em um bar. Fato ocorrido no final da noite de sábado, 06.

3 - O terceiro corpo deu entrada proveniente do HO, por volta das 5h da madrugada de domingo. O corpo era do auxiliar de serviços gerais Paulo Vicente Francisco dos Santos, de 24 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, morreu vítima de acidente de trânsito, tipo queda de motocicleta que ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, no trecho entre Sítio do Mato a Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas acabou não resistindo e vindo a óbito cerca de um mês depois.

4 - O quarto corpo, sem identificação e sem detalhes, do sexo masculino, aparentando ter 50 anos, deu entrada proveniente do Hospital do Oeste, por volta das 16h10, vítima provavelmente de atropelamento.

5 - O quinto corpo deu entrada na madrugada, por volta da 1h30, que trata-se do lavrador Valdevino de Jesus Silva Gomes, de 29 anos, natural de Barreiras/BA, sendo que o mesmo teria vindo a óbito, provavelmente vítima de envenenamento, o qual foi encontrado na área externa da casa já sem vida, no povoado Cupim, no município de Angical.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades