Notícias

01
Fev/16

Vice-prefeito Marcos Alecrim prestigia posse da nova diretoria do CDL


A Prefeitura é parceira do CDL e no que pudermos ajudar as portas estarão sempre abertas”, disse o vice-prefeito, Marcos Alecrim, durante a cerimônia

O vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos José Alecrim, representou o prefeito Humberto Santa Cruz, na cerimônia de posse da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães (CDL LEM) para o biênio 2016/2017. A cerimônia aconteceu no sábado, 30, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, também prestigiou a solenidade.

“Não podemos nos desanimar perante a crise que abala o país. Precisamos criar e inovar! Tenho certeza que a CDL de LEM vai criar estratégias para criar oportunidades e assim aquecer o nosso comércio. A Prefeitura é parceira do CDL e no que pudermos ajudar as portas estarão sempre abertas”, disse o vice-prefeito, Marcos Alecrim, durante a cerimônia.

Nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães (CDL LEM) biênio 2016-2017

Entre as ações da nova diretoria da CDL LEM planejadas para este ano estão o projeto “Liquida LEM” e o prêmio “Mérito Empresarial”. “Para fazer com que o comércio de LEM venda mais, pretendemos implantar o Liquida LEM nos dias 10, 11 e 12 de março”, informou o novo presidente Gilson Sena. “Queremos e precisamos reconhecer também o nosso empresário, que contribui com o crescimento social e econômico de LEM através do prêmio Mérito Empresarial”, continuou Sena.

A nova diretoria do CDL de Luís Eduardo Magalhães é formada por Gilson Sena (presidente), Pacífico Murata (vice-presidente), Denize de Souza Oliveira (segundo vice-presidente), Claudomiro Garrocini (primeiro diretor tesoureiro), Sidney Barbosa Sales (segundo diretor tesoureiro), Wellington Alves de Araújo (primeiro diretor secretário), Elizangela Pivoto (segunda diretora secretária), Jerffison Leite Gonçalves (diretor de serviços e produtos), Sady Ullrich (diretor de eventos) e os conselheiros fiscais: José Adelmo Batista Lobo, Aroldo da Cruz Jr., Nizan Ferreira da Silva Filho, Cleuseni Correa Cintra e Elhiomário Brito dos Santos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades