Notícias

01
Fev/16

LEM: Dono de restaurante é baleado durante assalto no Jardim das Acácias

SAMU no local


PM no local


Restaurante do Ceará, onde tudo aconteceu








O comerciante sendo socorrido para a UPA

Era pouco depois das 19h deste domingo, 31, quando um elemento armado chegou ao Restaurante do Ceará, localizado na Rua Jequitibá, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM, e anunciando o assalto.

O proprietário do restaurante, o empresário conhecido como Ceará, acabou baleado pelo assaltante. Em entrevista ao nosso repórter JB, ele contou como tudo aconteceu. “Ele adentrou no restaurante, botou o dedo na boca pedindo silêncio aos clientes. Eu estava de costas quando ele me deu um tapa. Quando virei, a arma já estava na minha cara. Ai ele veio pegou o dinheiro que estava no bolso mais de mil reais, meu relógio. Aí quando ele ia saindo, eu dei um passo como que ia para o balcão... Aí ele pensou que eu iria fazer alguma coisa e voltou e deu três tiros em minha direção. Graças a Deus só um pegou. Me atingiu na virilha e saiu nas nádegas”, contou Ceará.



Foram pelo menos três tiros efetuados em direção ao "Ceará"



Tiro atingiu os pratos



Caixa vazio

Tiro atingiu o pacote de bolacha

 projétil deflagrados



"Ceará" chegando na UPA

O empresário contou que foi a quarta vez que foi assaltado. “Estou quase para fechar as portas e ir embora dessa cidade. Não temos segurança nenhuma, a cidade está cheia de bandidos roubando, matando. Não tem como o cidadão de bem trabalhar aqui”, desabafou Ceará.

O comerciante foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Alguns familiares do empresário também passaram mal e precisaram também ser atendidos pelo SAMU.

A polícia militar realizou rondas no sentido de prender o assaltante que fugiu na garupa de uma moto pilotada por um comparsa.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades