Notícias

26
Nov/15

LEM: PM prende casal após briga e facadas em bar no Santa Cruz


O casal foi apresentado na delegacia de polícia

Policiais militares da 85ª CIPM foram acionados por uma denúncia anônima informando que um casal brigava com várias pessoas em um bar na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Welington Santos Soares, de 20 anos, e Daiane dos Santos da Silva, de 23 anos, estariam bebendo no bar, quando uma amiga de Daiane começou a discutir com a dona do estabelecimento.

Ao tentar retirar a amiga da confusão, Daiane foi arrastada pelos cabelos para o meio da rua e espancada por três mulheres, com golpes de canivete.

Wellington interveio, tomou a faca de uma das agressoras e passou a golpeá-la, defendendo a esposa.

A mulher ferida foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde fugiu após ser medicada, mesmo estando ferida pelas facadas.

O esposo de Daiane foi preso no início desta manhã em um imóvel na Rua América Dourada, no Bairro Santa Cruz, e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com Daiane, que apresenta hematomas e cortes pelo corpo. Ambos ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades