Notícias

26
Nov/15

LEM Ganha Jornal Impresso e Estrutura Publicitária


A equipe apresenta o formato jornalístico a executiva municipal do PMDB

Dezembro está chegando e com ele entra em circulação mais um importante veículo de comunicação em nossa região, O Jornal do Comércio de LEM trará uma proposta inovadora de jornalismo, pois a publicação veiculará somente conteúdos referentes a área empresarial, sendo para o anunciante uma excelente oportunidade para desenvolver o institucional do seu negócio, e como segunda vertente de informações, teremos pela primeira vez em LEM um caderno completo focado na atuação dos mais diversos grupos políticos da cidade e da região.

O tabloide será quinzenal, e quem capitaneará o sistema de comunicações será o empresário e consultor Oarlem Sena, além do publicitário e jornalista San Barros.

Sena, falou sobre este novo desafio em sua carreira, a nossa redação. “Nós temos o objetivo de construir um novo conceito jornalístico na cidade e circunvizinhança, pois não temos nenhuma publicação especializada na divulgação institucional das empresas, e com foco na atuação partidária, e os acontecimentos relevantes de nossa política, o Jornal do Comércio será um espaço aberto aos empresários e aos grupos políticos para a divulgação do seu trabalho”.

Além da edição impressa, eles trarão um formato personalizado para levar as informações de maneira individualizada aos leitores, através das mídias sociais.

A redação do jornal está localizada no espaço empresarial mais descolado da cidade, o Office Escritório Virtual, que oferece uma estrutura moderna a profissionais e empresas no formato Time Share (Tempo Compartilhado).

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades