Notícias

24
Nov/15

Craque de Riachão da Neves foi destaque no Brasileirão Série C



O jogador Moisés Brito, natural de Riachão das Neves, foi destaque na final do Campeonato Brasileiro série C, ao marcar dois gols na vitória do seu time, o Vila Nova (GO), sobre o Londrina (PR).

O Vila Nova perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, no Estádio do café, disputado em 8 de novembro. Para o segundo jogo, disputado no último sábado (21), o time precisava superar a desvantagem, mas, tomou um gol logo no início.

A partir desse momento o Vila Nova correu atrás do prejuízo, pois deveria marcar mais três gols para conquistar o título.

Empatou a partida poucos minutos depois e virou, com o primeiro gol de Moisés, no jogo. Diante de 40 mil torcedores, o Vila partiu para o ataque e conseguiu o terceiro gol no segundo tempo.

Moisés, o herói da partida garantiu a taça ao marcar o quarto gol nos acréscimos. O Vila Nova, que já tinha garantido o acesso à série B, ficou com o título da competição.

A população de Riachão das Neves fez uma grande festa após o final do jogo. Todos aguardam o herói conterrâneo para uma grande recepção digna de uma estrela do futebol.

Fonte: Reportagem: Naldo Vilares/Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades