Notícias

31
Out/15

Vereador Dr. Márcio Rogério Capitaneia PME e Transforma-o em Referência Nacional

Na última terça-feira, 27, a câmara municipal de LEM viveu um dia histórico com a aprovação por unanimidade da emenda modificativa do PME (Plano Municipal de Educação) que será a carta magna da nossa educação pelos próximos dez anos.

O plano que chegou ao parlamento praticamente como uma cópia do Plano Nacional de Educação (PNE), teve como principal apoiador o Vereador Dr. Márcio Rogério, transformando-o em sua principal bandeira dentro de suas inúmeras metas parlamentares.

Em seu acalorado discurso, ele disse que um homem vencedor é fruto do caráter e principalmente da educação de qualidade que é recebida ao longo de sua trajetória de vida.

“A partir da aprovação desta emenda modificativa, temos um dos melhores planos municipais de educação do país, dando as nossas crianças e jovens a oportunidade de sonharem com um futuro promissor, pois todos nós vereadores estamos contribuindo com todos os nossos alunos terão professores valorizados, melhor infraestrutura e qualidade de ensino, mais tecnologia, e base da formação cidadã”, pregou o vereador.

Ele ainda exaltou ao Rotary Club da cidade pela apresentação do Projeto Aluno Nota 10. Nas ruas, a emenda modificativa já vem sendo chamado pela população de “Emenda Dr. Márcio Rogério”, dada a importância para a construção de uma sociedade mais justa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades