Notícias

29
Out/15

LEM: Homem descontrolado invade casa de ex e tenta agredir policiais com facão

Everaldo ainda atacou dois carros


O caso foi parar na delegacia de polícia


O primeiro veículo atacado por Everaldo


O segundo veículo atacado por Everaldo


O carro de Everaldo


O vidro da viatura também foi quebrado por Everaldo

Material apreendido com Everaldo


Everaldo Oliveira da Silva foi preso por policiais militares da guarnição 0512 da CIPE/Cerrado, por volta das 22h15 da noite de ontem, quarta-feira (28), na chácara onde reside, à margem da BR 242, sentido Tocantins, próximo ao antigo Parque de Vaquejada, em Luís Eduardo Magalhães.

O homem invadiu a casa da ex esposa arremessando sua caminhonete Ford Ranger contra o portão da residência para forçar a entrada. Dentro do imóvel, Everaldo quebrou os vidros de um automóvel modelo Renault Logan, pertencente a um casal que tomava conta dos seus filhos, enquanto a ex-esposa estava ausente, viajando.

A residência fica próxima ao Colégio Monteiro Lobato, no Bairro Jardim Primavera. O homem descontrolado pegou as crianças e levou para a sua chácara. A equipe de policiais foi avisada e se dirigiu para o local. No mesmo instante, um irmão de Everaldo também chegou à chácara e foi recebido a golpes de facão no vidro traseiro do seu veículo.

Quando a guarnição da CIPE/Cerrado chegou, Everaldo repetiu a agressão e partiu para cima da viatura, atingindo o vidro do lado do motorista. Segundo a polícia, por pouco o soldado que conduzia o veículo não foi atingido, pois conseguiu fechar o vidro rapidamente.

Devido ao descontrole do homem, a PM atirou contra sua perna para contê-lo. Ele foi encaminhado à UPA 24 horas. Após se recuperar da cirurgia, Everaldo será apresentado à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante.

A polícia apreendeu com o homem detido um rifle calibre 44, com munição intacta, uma faca tipo peixeira e um canivete. As crianças foram entregues a uma tia.

Fonte: Reportagem de Wesley Luis/Cristiano Fádel
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades