Notícias

28
Out/15

Vice-prefeito se reúne com Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte Ações

O secretário de esporte e lazer e vice-prefeito, Marcos Alecrim apresentadas as ações esportivas desenvolvidas no município para Álvaro Gomes da SETRE

O vice-prefeito e Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, participou na última segunda-feira, dia 26, de uma reunião com o Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Álvaro Gomes. 

Durante o encontro que aconteceu no Centro Administrativo, em Salvador, foram apresentadas as ações esportivas que estão sendo desenvolvidas em Luís Eduardo Magalhães, as parcerias e as vitórias alcançadas pelos atletas e equipes do município. Outro ponto debatido na reunião foi a importância das práticas esportivas como agente de transformação social. 

"O encontro foi muito importante para estreitar ainda mais os laços com a SETRE, pasta onde estão inseridas as ações do esporte no estado. Reuniões como essas são importantes para que possamos buscar cada vez mais parcerias, apoios e suportes aos projetos desenvolvidos em Luís Eduardo Magalhães" destacou o vice-prefeito e secretário, Marcos Alecrim. 

O Secretário Estadual, Álvaro Gomes, enfatizou o trabalho realizado pelo Governo do Estado para que o esporte possa atender ainda mais a população baiana. “Iremos investir cada vez mais na região Oeste da Bahia, iniciando por esta parceria com a Secretaria de Esporte de Luís Eduardo Magalhães. Inclusive, já estamos verificando a viabilidade de reformar e ampliar o estádio municipal", salientou o secretário. 

Também participaram da reunião Yolanda Costa, Secretária Executiva da Secretaria Estadual, Diego Meira, Assessor Técnico da Agenda Bahia do Trabalho Decente e Anderson Barbosa, Coordenador de Competições do município de Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades