Notícias

28
Out/15

LEM: Dono de bar mata ex-esposa no Mimoso I


Bar Fim da Tarde, onde o crime ocorreu


O corpo de Joelma ao lado da picareta




A faca utilizada no crime





A faca também utilizada no crime


José Antonio Rodrigues disse que "perdeu a cabeça"

No início da manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 6h30, o matogrossense José Antonio Rodrigues Ribeiro, de 59 anos, dono de um bar, na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, matou a esposa a barreirense Joelma Muniz Campos, de 46 anos. A mulher foi morta com golpes de picareta e faca.

Separação – De acordo com informações, José Antonio residia na cidade de LEM há um ano. Ele e Joelma estavam morando no estado do Mato Grosso, quando a mulher convenceu o marido a se mudar para a cidade.

Mas após várias discussões e ameaças por parte de José Antonio, Joelma acabou se separando do marido. Mesmo após a separação, a mulher sempre visitava o ex-marido na qual nutria uma boa amizade e respeito.

O crime – No início da manhã Joelma foi ao bar do ex-marido para saber como o mesmo estava. Após uma breve conversa, a mesma se dirigiu para a porta para ir embora para o trabalho. Mas, foi chamada por José de volta ao interior do bar. Logo em seguida, o mesmo trancou o portão e desferiu vários golpes de picareta e faca na mulher que morreu no local.

Prisão - Vizinhos do bar ouviram os gritos de desespero de Joelma e acionaram a polícia militar que foi ao local e prendeu o assassino em flagrante. José alegou traição da esposa na quale le contou que já não o chamava de “amor”.

Na delegacia de polícia, ele disse estar arrependido de cometer o crime e que perdeu a cabeça.

Ainda de acordo com os vizinhos, o matogrossense ameaçava não só a vítima como os próprios vizinhos.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades