Notícias

27
Out/15

LEM recebe show da maior banda de hard rock do Brasil, o Dr. Sin.











O Dr. Sin, maior banda de hard rock do Brasil se apresentou em Luís Eduardo Magalhães na sexta-feira, 23 de outubro, na Avenida Mix, em evento realizado pelo casal Viviane e Junior Dias. Formada pelos irmãos Andria (baixo e vocal) e Ivan Busic (bateria) e pelo guitarrista Eduardo Ardanuy a banda promove seu mais recente álbum Intactus (2014). Com 23 anos de carreira o trio gravou dez álbuns de estúdio e se apresentou em festivais consagrados como Monsters of Rock, Porão do Rock e Rock in Rio.

“Nessas mais de duas décadas de estrada, temos convicção que muitas músicas que a gente compôs viajaram para lugares que a gente nem ao menos imaginaria, fazendo com que muitas pessoas fossem influenciadas pela nossa música”, diz o baterista Ivan Busic. Vindos de uma família de músicos, os irmãos sempre valorizaram muito a música e hoje acreditam que os fãs do grupo tem o mesmo perfil.

“Nós viemos de uma família que valoriza muito a música. Nosso pai tocava em casas de jazz em São Paulo e a gente tocou com ele por mais de quinze anos. Quando servimos de influência para outras pessoas, geralmente é de um público que leva a sério tocar bem seu instrumento. Isso é gratificante”, observa o baixista e vocalista, Andria Busic.

Além de comemorar as mais de duas décadas de carreira e promover seu novo disco o trio anunciou recentemente que encerrará suas atividades depois dessa turnê. Os shows, no entanto então sendo encarados como uma celebração. “A gente até chamou o novo disco de Intactus, por que a gente se sente fortalecido depois de tanto tempo junto”, resume Ivan.

Antes da apresentação mais aguardada da noite, o público curtiu o show da Vintage Band, banda formada por músicos luiseduardenses, que teve a participação especial do guitarrista Edu Ardanuy em uma das suas músicas. O show do Dr. Sin, primeiro no Oeste da Bahia, apresentou músicas de todas as fases da banda, muitas delas cantadas pelos fãs que foram assistir a apresentação. Clássicos como “Fly Away”, “Time After Time” e “Miracles” do álbum Dr. Sin II, “Revolution” e a despojada “Futebol, Mulher e Rock n´Roll” do álbum Insinity (1997), “Emotional Catastrophe” e a releitura de “Have You Ever Seen the Rain” do Creedence Clearwater Revival, do álbum de estreia, além de canções mais recentes como “Lady Lust”, de Animal (2011) e as novas “Saturday Night” e “We´re Not Alone”, fizeram a alegria dos fãs de rock de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades