Notícias

13
Out/15

Operação Safra é lançada oficialmente

A Polícia Militar da Bahia lançou nesta terça-feira, 13, na cidade de Barreiras, a Operação Safra 2015-2016, que é de suma importância para a sociedade e principalmente para os produtores da região oeste, pela sua duração e abrangência territorial. A operação tem como objetivo dar tranquilidade pública nas áreas produtivas, além de dar apoio às ações da ADAB no controle fitossanitário de produtos defensivos agrícolas.

A Operação começa a partir de 15 de outubro e se estenderá até 30 de abril de 2016, cobrindo os municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Correntina, Côcos, Formosa do Rio Preto, Jaborandí, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia e São Desidério, compreendendo uma área 91.601,45 km2 beneficiando em torno de 451 mil pessoas.

O serviço será realizado em regime extraordinário, não prejudicando as atividades do dia a dia já desenvolvidas em prol da Comunidade, através de equipes da CIPE-CERRADO, da CIPRv e da CIPT-OESTE, sob coordenação do Comando de Policiamento Regional Oeste e pelo Comando de Policiamento Especializado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades