Notícias

18
Set/15

Na madrugada: Colisão entre carro e carretas deixa um morto na BR 242, entre Barreiras e LEM

Local do acidente


O carro que Thiago conduzia








A primeira carreta atingida por Thiago








A carreta vermelha, a segunda atingida por Thiago


O corpo de Thiago foi removido para o IML


A carona da carreta recebendo o atendimento médico

Na madrugada desta sexta-feira, 18, por volta das 3h, ocorreu um grave acidente na BR 242, Km 851, entre o Povoado do Cerradão e a empresa Mauricéa, no município de Barreiras, acerca de 30 quilômetros da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o barreirense Thiago Serpa da Silva, de 23 anos, conduzia um veículo GM Celta, sentido Barreiras, quando teria perdido o controle na pista e atingido no sentido contrário uma carreta baú Mercedes, de cor branca, e consequentemente acabou atingindo uma segunda carreta, uma Scania, cor vermelha, que seguia logo atrás também no sentido contrário.

Thiago, o motorista do Celta, morreu na hora. Ele teve o corpo, que foi lançado a vários metros de distância, decepado ao meio.

Na carreta Mercedes, que acabou saindo da pista e parando numa pequena ribanceira próximo de um matagal as margens da pista, estavam a bordo o condutor e uma pessoa na carona. Os dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos pela experiente equipe do SAMU de Barreiras, sendo posteriormente encaminhados ao Hospital do Oeste.

Na segunda carreta, que vinha logo atrás da primeira, não houve feridos, apenas danos materiais e o veículo ficou atravessado na rodovia, bloqueando totalmente a pista nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente, sinalizando o trânsito e guardando o local em segurança até a prestação de socorro das vítimas e também a chegado do rabecão que removeu o corpo para o IML para ser necropsiado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades