Notícias

17
Set/15

SAUDADES ETERNAS...


A justiça chegou

Após mais de 10 meses de dor, sofrimento, angustia, saudade, revolta, ódio (infelizmente trago no meu coração o ódio por esses 05 ASSASSINOS)... recebo UMA ÚNICA E TÃO ESPERADA NOTÍCIA... Eles foram condenados! Não serei hipócrita em dizer que fiquei feliz, pois a notícia que me faria feliz não será mais possível... foi tirada da minha vida e da vida do meu filho para nunca mais... tenho hoje um lar e uma família destruída, algo que condenação nenhuma tem o poder de reparar...

Nada no mundo pode reparar o mal que ESSES 05 MONSTROS FIZERAM A MIM E AO MEU FILHO. Mas a tão esperada condenação me trouxe um pouco de paz e a certeza que esses ASSASSINOS não irão tirar a vida de outro, ou melhor dizendo, outros pais de família... fica a certeza que nenhuma outra família passará pelo que eu estou passando (a sociedade estará livre desses assassinos por alguns anos)... Me conforta saber que os filhos terão seu pai ao lado para orientar e acompanhar cada etapa, algo que meu filho jamais terá de volta...



Essa condenação mostrou que DEUS não me abandonou...ouviu meus 10 meses de clamor, lágrimas, dor e oração... ah... quanta oração, quantas lágrimas, quantos pedidos... ele de fato me ouviu: SENHOR NÃO ME DESAMPARE... USE OS HOMENS!

Deixo aqui a minha eterna GRATIDÃO a POLÍCIA CIVIL DE LEM que foi determinante na captura e elucidação deste crime, ao MINISTÉRIO PÚBLICO que com excelência requereu a condenação, ao JUIZ que condenou na “proporção” do mal causado (dentro do que a Lei Brasileira prevê), infelizmente aqui não existe Prisão Perpétua e nem pena de Morte.

Agradeço também ao ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO que batalhou por essa condenação e não mediu esforços em responder minhas inúmeras mensagens, ligações telefônicas, zaps, etc... em horários e dias inconvenientes. Obrigada a este BLOG (Naldo e Sigi) pela solidariedade e pela imparcialidade nas informações prestadas.

E continuo clamando... SENHOR, APENAS ME AJUDE A PASSAR POR ISSO!

Att. Fabrícia Luz

Fonte: Blog do Sigi Vilares/JUSTIÇA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades